Esportes

Rony e Deyverson se divertem no SBT


DIVULGAÇÃO
Ídolos palmeirenses foram se divertir com Celso Portiolli, do SBT
Crédito: DIVULGAÇÃO

Depois de vencerem a Libertadores 2021, alguns jogadores do Palmeiras foram ao SBT para tentar levantar mais um troféu: o do Passa ou Repassa. E conseguiram.

Os atacantes Rony e Deyverson e o zagueiro Renan estiveram na emissora e levaram a melhor sobre o trio formado pelo cantor Jottapê e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo.

Não foram poucos os memes criados após mais um título. "O maior campeão do Brasil levantando mais um troféu está passando na sua timeline", publicou a conta do Palmeiras no Twitter.

O SBT bateu a Globo por praticamente o triplo da audiência durante a partida que definiu o Palmeiras como vencedor da Taça Libertadores da América, na disputada contra o Flamengo.

A presença de dois times brasileiros, mais uma vez, foi ponto alto para a final. Entre 17h e 19h35, o SBT obteve 26,3 pontos de média e 31 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo, em segundo lugar, teve 9,3 pontos de média.

Em campo

O alviverde enfrentou o Athlético-PR, ontem à noite, na Arena da Baixada. Com a equipe inteiramente reserva, o time segurou o empate em 0 a 0 com o Furacão. Os paranaenses chegaram aos 46 pontos e se livraram da ameaça do rebaixamento.


Notícias relevantes: