Esportes

Galinho treina para a Copa SP


DIVULGAÇÃO
Jogadores da categoria sub-20 do Paulista fizeram treino tático ontem
Crédito: DIVULGAÇÃO

Os garotos da categoria sub-20 do Paulista treinam pensando na disputa da Copa São Paulo de Júniores. A competição será realizada entre 2 e 25 de janeiro, e o Estádio Jayme Cintra vai sediar um dos grupos, conforme já confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Enquanto esperam que a FPF faça o sorteio das chaves, os jogadores fazem sua preparação física e técnica. Três jogos amistosos foram realizados nos últimos dez dias. Os meninos (sob o comando do técnico Baiano) empataram com a Portuguesa em 1 a 1, em partida realizada no Canindé (o zagueiro Guilherme foi o autor do gol do Galinho).

Depois, os jovens atletas do tricolor jundiaiense enfrentaram o Colorado Caieiras, em partida que aconteceu no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí. Naquele amistoso, o placar mostrou vitória jundiaiense por 5 a 2, com gols de Pedro, Matheus, Germano e Abreu.

O último jogo-treino foi contra a Itapirense, com nova vitória do Paulista - placar final de 4 a 2 para o Galinho. Os gols foram de Enzo (2), Leonardo e Bruninho.

Esta será a 52ª edição da Copinha.


Notícias relevantes: