Esportes

Rafinha: 'Todos sabem que sou são-paulino'

CHEGADA ILUSTRE Novo lateral-direito tricolor chegou e postou foto no Twitter para não deixar dúvidas


DIVULGAÇÃO
O presidente do Tricolor, Júlio Casares, está confiante na renovação do contrato do zagueiro Arboleda
Crédito: DIVULGAÇÃO

"Todo mundo sabe que sou são-paulino, e sempre tive o desejo de jogar no clube. Sou de Londrina (PR), mas tenho familiares em Suzano (SP). E eles sempre me presenteavam com a camisa do São Paulo no Natal".

Foi com esta mensagem, postada na página do Twitter do São Paulo, que Rafinha chegou ao Tricolor e foi logo tentando se enturmar e fazer juras de amor à torcida.

O jogador de 36 anos assinou com o time do Morumbi até o final de 2022, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Rafinha é o primeiro reforço oficializado pelo São Paulo e será integrado ao elenco em janeiro, quando a pré-temporada se inicia. Em 2021, ele defendeu o Grêmio em 43 partidas.

Arboleda

O São Paulo trabalha para tentar renovar o contrato de Arboleda - o vínculo do zagueiro com o Tricolor vai até junho de 2022.

O presidente Julio Casares comentou sobre os esforços para a extensão contratual do jogador. Casares destacou que a direção tem feito "todo o possível" para fechar o acordo e declarou que confia na palavra do zagueiro.

"Nós temos esperança. Ele é um dos nossos melhores atletas, entrega em treino, jogo, tem muita técnica e vontade. Estamos fazendo todo o possível, mas enquanto não tiver assinado não vamos colocar expectativas", disse, em entrevista ao canal 'Arnaldo e Tironi'.

O volante Patrick

Destaque com a camisa do Internacional nas últimas temporadas, o meio-campista de 29 anos é mais um nome na mira do São Paulo para 2022. As diretorias dos dois clubes estão conversando para viabilizar um acordo, que tem boas chances de acontecer e poderia envolver a troca de jogadores.


Notícias relevantes: