Esportes

Atacante Navarro chega no Palmeiras


DIVULGAÇÃO
Rafael Navarro, no momento em que embarcava do RJ para SP
Crédito: DIVULGAÇÃO

Rafael Navarro chegou ao Palmeiras ontem, para realizar exames médicos e assinar contrato por cinco anos. O atleta estava com o seu empresário, Carlos Costa.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Não só eu, mas toda a minha família. Agora é aproveitar, trabalhar e ajudar o Palmeiras da melhor forma possível", disse o centroavante.

Ainda no embarque, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Navarro contou que ainda não tivera contato com o técnico Abel Ferreira.

O jogador foi um dos maiores destaques da campanha do Botafogo no título da Série B, marcando 15 gols e dando nove assistências em 37 partidas.

Identificado com o clube carioca, Rafael aproveitou também para se despedir do clube e mandar um recado para os torcedores alvinegros. "Amo muito eles. Amo o Botafogo, é a minha casa. Espero um dia voltar", declarou.

Navarro tem 21 anos e se encaixa no perfil que o clube busca para a próxima temporada. Até o momento, o Verdão já oficializou a chegada do goleiro Marcelo Lomba e do meio-campista Eduard Atuesta.

Já 'Taty' Castellanos, que também é sondado pelo alviverde, disse, em entrevista à ESPN da Argentina, que seu sonho é jogar na Europa.


Notícias relevantes: