Esportes

'Se houver proposta boa, vou liberar o Marinho'

RUEDA Presidente do Santos diz que tem 'excelente relação com o atacante' - que pode ser negociado


DIVULGAÇÃO
Marinho é a grande estrela santista, mas o presidente diz que se houver proposta boa, liberará o atacante
Crédito: DIVULGAÇÃO

"Se o Santos receber uma excelente proposta pelo Marinho, não serei eu que irá atrapalhar". A afirmação é do presidente santista, Andrés Rueda, falando sobre a situação da principal estrela do time praiano.

Segundo Rueda, eles "têm excelente relacionamento, conversam bastante sobre a situação de Marinho". "Ele foi muito claro comigo e eu também agi de forma honesta. O Marinho quer fazer o pé de meia para a família, tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa para o clube e boa para ele, não serei eu que vai atrapalhar a carreira dele. A janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer", contou Rueda.

O presidente do Santos falou, também, sobre a situação financeira do clube - que é tão ruim a ponto dele próprio ter recebido transferências de torcedores, feitas através de pix - e afirmou que, de uma ou outra maneira, o Santos vai reforçar a equipe para as disputas de 2022.

"Alguém soltou meu pix numa rede social e eu recebei mais de 300 depósitos na minha conta corrente. Foi de um centavo a R$ 50, a nossa torcida não perde o humor. Foi para ajudar a contratar jogador, foi fantástico", agradeceu.

Rueda emendou as condições financeiras do clube com o perfil de jogadores que podem ser contratados - e descartou qualquer 'loucura'. "O Santos vai contratar oportunidades boas de mercado dentro das nossas possibilidades. Não adianta cometer os mesmos erros de sempre apenas para agradar a torcida. Assim não chegaremos a lugar nenhum", prosseguiu.

Rueda anunciou, no final desta quarta-feira, que o meia Bruno Oliveira, de 23 anos, é o primeiro reforço. O jogador pertence à Caldense-MG e estava emprestado para o Vitória-BA.


Notícias relevantes: