Esportes

Tricolor sonda para trazer o 9 David


DIVULGAÇÃO
SP conversa com Fortaleza para ter atacante David em 2022
Crédito: DIVULGAÇÃO

O São Paulo negocia com o Grêmio as liberações de Bruno Alves e Orejuela (ambos podem ser emprestados ao tricolor gaúcho). Ao mesmo tempo, os clubes negociam o passe de Alisson, que pode defender o tricolor paulista em 2022.

Bruno Alves tem contrato com o São Paulo até 2023 - mas está fora dos planos de Rogério Ceni, assim como o colombiano Orejuela.

Ao mesmo tempo em que busca de desfazer de algumas peças, os dirigentes são-paulinos trabalham para reforçar o elenco para a próxima temporada. Rafinha, lateral-direito que estava no próprio Grêmio, foi contratado. E nesta quarta-feira, segundo revelou o empresário André Cury para o canal do jornalista Jorge Nicola, o clube paulista está de olho no atacante Davi, de 26 anos, do Fortaleza.

Chances no futebol têm para tudo. O David foi para o Fortaleza a pedido do Rogério Ceni, ele tem bagagem para alçar outro patamar de clube, até ir para fora. Essa campanha já mostra tudo, quando está em campo ou não, é 100% profissional", defendeu o empresário, na conversa com Nicola.

Vindo do Cruzeiro, o atleta trabalhou com o técnico Rogério em 2020. Contudo, o Tricolor não deve ter vida fácil - André Cury informou que David tem propostas de clubes do Brasil e do exterior.


Notícias relevantes: