Esportes

FPF confirma filiação do Metro


DIVULGAÇÃO
Filiação do Metropolitano foi confirmada pela FPF: disputas em 2022
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Metropolitano Futebol Clube está, de forma oficial, filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF). O anúncio foi feito pelo site oficial da FPF. O Metropolitano - ou Metro, como está sendo chamado - firmou parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista - município que será a sede do time.

A parceria foi firmada em novembro. O Metropolitano vai trabalhar para formar atletas de alto rendimento, com foco principal no futebol. A partir do anúncio feito pela Federação, a equipe tem a garantir de poder participar das competições organizadas por aquela entidade a partir de 2022, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Cenário de oportunidades

O Gestor de Esportes da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, Cleber Ulisses, celebra essa conquista, que coloca o município no cenário esportivo estadual e até mesmo nacional.

"O mando dos jogos do Metropolitano será no Estádio Municipal, e isso nos dá a oportunidade de receber as principais equipes do estado. Podemos estar diante de um novo Neymar. É um cenário de oportunidades", comenta.


Notícias relevantes: