Esportes

São Paulo fecha com o goleiro Jandrei, do Santos

Jandrei é a segunda contratação para a próxima temporada do time do Morumbi, que já havia acertado com o lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio


São Paulo fecha com o goleiro Jandrei
Crédito: Reprodução/Internet

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (24) o acerto com o goleiro Jandrei, que estava no Santos. O jogador de 28 anos firmou, com o Tricolor, um contrato até o dia 31 de dezembro de 2023.

Jandrei é a segunda contratação para a próxima temporada do time do Morumbi, que já havia acertado com o lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio. Os dois jogadores se apresentam ao técnico Rogério Ceni em janeiro de 2022, após o período de festas do final do ano.

Renan no Dragão

Outra equipe a anunciar um novo goleiro para a próxima temporada foi o Atlético-GO. O Dragão fechou com Renan, que estava no Ludogorets (Bulgária), e que foi revelado pelo Botafogo.

Em uma postagem ns redes sociais do Atlético-GO, o goleiro de 32 anoa afirmou: “Quero dizer que estou muito feliz e motivado com esta oportunidade da minha carreira. Que seja um ano de 2022 cheio de vitórias e de conquistas para todos nós”.


Notícias relevantes: