Esportes

Expectativa cresce para a estreia


DIVULGAÇÃO
Equipe campeã de 1997: final contra o Corinthians foi para os pênaltis
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Paulista anunciou, pelas redes sociais do clube, os 25 atletas inscritos para a disputa da Copa São Paulo. O Galo, treinado pelo técnico Baiano, terá os goleiros Gabriel, Felipe e Corrêa; os laterais Viana, Berg, Raphael e Coelho; os zagueiros de área Gui Moraes, Hilário, Matheus e Pedro; os meias Morungaba, Bruninho, André, Fogaça, Thaylon, Pará e Piriquito; e os atacantes Enzo, Wesley, Matheus Lima, Klinsmann, Christopher, Léo e Germano.

Na mesma postagem, também foi anunciada a numeração da equipe. Se o técnico Baiano optar pelo clássico 1 a 11, o time deve estrear diante do São Bernardo, nesta quarta-feira, às 11 horas, no Estádio Jayme Cintra, com: Gabriel; Viana, Gui Moraes, Hilário e Berg; Morungaba, Wesley e Bruninho; Enzo, Klinsmann e Matheus.

O Paulista está no Grupo 18 da Copinha, ao lado de São Bernardo, Ceará e Bragantino/PA. Na primeira rodada, nesta quarta-feira (5), além de Paulista x São Bernardo, jogam Ceará e Bragantino/PA (às 13h15).

O Galinho voltará a campo no sábado (8), diante do Bragantino/PA, às 13h, e fecha a participação na primeira fase enfrentando o Ceará no dia 11 (que será na terça-feira da outra semana), às 15h15.

O Tricolor jundiaiense busca conquistar a Copinha pela segunda vez em sua história: a equipe foi campeã em 1997, quando bateu o Corinthians nos pênaltis.


Notícias relevantes: