Esportes

Diego Costa com a 9: sonho do Timão


DIVULGAÇÃO
Proposta oficial deve ser feita nos próximos dias pelo Corinthians
Crédito: DIVULGAÇÃO

Jô e Willian testaram positivo na reapresentação dos jogadores do Corinthians nesta segunda (10), se juntaram a Renato Augusto - mas o Timão vive, mesmo, a expectativa de que os dirigentes consigam ter uma proposta aceita pelos empresários de Diego Costa.

O atacante, que defendeu o Atlético-MG na última temporada, mas já se despediu do Galo das Alterosas, é o camisa 9 dos sonhos do Timão para a disputa da Libertadores da América, bem como para toda a temporada. Mas as negociações avançam muito lentamente.

Com Cavani dizendo que permanecerá no futebol inglês, Diego Costa se tornou a opção mais viável no mercado. A diretoria deverá acelerar nos próximos dias as conversas com o staff do centroavante para poder formalizar uma proposta.

O jogador (de 33 anos) passa férias na Espanha após conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil com o Atlético-MG em 2021. Segundo apuração da rede ESPN, Diego Costa deixou o Galo livre de multa rescisória e pode acertar com qualquer clube, inclusive dentro do Brasil, sem que os mineiros recebam qualquer compensação financeira.

Com relação aos jogadores que testaram positivo para a covid, o departamento médico alvinegro informou que os atletas estão bem e que serão monitorados, "sendo testados diariamente até o resultado negativo."


Notícias relevantes: