Esportes

Após covid, Willian e Renato Augusto treinam

FORÇA TOTAL Corinthians reúne todos os seus craques pela primeira vez no ano em treino coletivo


DIVULGAÇÃO
Meia-atacante Renato Augusto treinou com seus companheiros ontem, recuperado de covid-19
Crédito: DIVULGAÇÃO

Os principais jogadores do Corinthians vão, aos poucos, se recuperando depois da covid-19 - e passam a integrar a equipe que iniciou os treinos visando a disputa do Campeonato Paulista.

Este é o caso de Willian e Renato Augusto - que estavam ausentes, depois de testarem positivo, e não participaram das duas primeiras atividades do Alvinegro na volta ao trabalho.

Nesta quinta-feira (13), no entanto, o Corinthians deu sequência à sua preparação da temporada e pôde contar com os integrantes do 'quarteto fantástico', como a torcida chamou o grupo composto, ainda, por Róger Guedes e Giuliano, em 2021.

Foi o quarto dia de treinos desde segunda-feira, quando houve a reapresentação dos atletas. O Corinthians tem um jogo-treino marcado para o próximo domingo, contra a Inter de Limeira, quando Sylvinho já deseja esboçar uma escalação.

Nos treinos, primeiro foi feito o aquecimento e, em seguida, o treinador organizou seu trabalho. Depois, comandou um coletivo em campo reduzido, no qual o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado.

Willian e Renato Augusto trabalharam em dois períodos. Eles fizeram a parte inicial com o grupo e, depois, seguiram para um treinamento específico com a equipe da preparação física.

ZAGA REFORÇADA

O zagueiro Róbson Bambu, de 24 anos, deve ser anunciado como reforço alvinegro. O jogador pertence ao Nice, da França, e deve assinar um vínculo de empréstimo com o Timão com validade até dezembro. Essa não é a primeira vez que o clube do Parque São Jorge tenta a contratação de Bambu. Negociações ocorreram em 2018 e 2020 - mas faltou acordo financeiro.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: