Esportes

Marinho espera ofertas dos árabes


DIVULGAÇÃO
Marinho quer levar seus dribles e velocidade para futebol árabe
Crédito: DIVULGAÇÃO

Com novos agentes (Alexsandro Jannotti e Mário Zagallo, filhos do 'Velho Lobo' Mário Zagallo), Marinho está animado com as sondagens que tem recebido para se transferir para o mundo árabe. Embora ainda não haja nenhuma proposta oficial, o sonho continua.

O camisa 11 do Santos, inclusive, passou parte das férias na cidade que é um polo turístico no Oriente Médio, onde deseja morar. Clubes do país fizeram consultas, e os agentes esperam que ofertas sejam formalizadas em breve. Essa também é a expectativa do Peixe.

Em conversas com o presidente Rueda durante o ano, Marinho revelou a vontade de ir para os Emirados e ouviu a promessa de liberação facilitada - mas não para o futebol brasileiro.

No Brasil, o Internacional foi quem tentou a contratação de Marinho, mas a proposta não animou o Santos. O Colorado ofereceu o perdão da dívida de Eduardo Sasha (quase R$ 5 milhões) e a ida em definitivo de Marcos Guilherme. O Peixe aceitaria essas condições, porém, bate o pé também para receber uma quantia em dinheiro.

Aos 31 anos, Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. O Peixe, até o momento, não procurou o atleta para renovar.


Notícias relevantes: