Esportes

Paulista bate União São João por 3 a 0 e conquista primeira vitória na Bezinha


Colaboração/Edivaldo Santos
Lucas Koyote faz a alegria dos jogadores e torcedores ao abrir o placar no Jayme Cintra; time ainda fez mais dois
Crédito: Colaboração/Edivaldo Santos

No Jayme Cintra, o Paulista venceu o União São João de Araras por 3 a 0, na tarde de hoje (14), e conquistou três pontos importantes para começar uma reação no Grupo 4 da Segunda Divisão Estadual.

O Galo entrou em campo com: Felipe Viotti; Victor Emerson, Lucas Augusto, João Victor, Bruno Pará; Italo, Gabriel Lucas, Vitor Ceará; Amarildo, Carlinhos e Natan.

O Paulista começou bem, pressionando o adversário em seu campo de defesa, mas sem conseguir abrir o placar. Com o tempo e o excesso de faltas, o jogo foi ficando truncado. O primeiro cartão amarelo ocorreu aos 18 minutos, para o camisa 10 do Galo, Carlinhos.

Aos 24 minutos, Natan teve uma ótima oportunidade de abrir o placar em chute, de primeira, de fora da área. Mas a bola passou por cima do travessão. Aos 37, Lucas Augusto abriu o placar para o Paulista. Em cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque, o zagueiro subiu mais que os marcadores para cabecear no fundo das redes, 1 a 0.

O segundo tempo começou quente para o Galo. Logo aos 10 minutos, Amarildo ampliou para o time da casa, após bela jogada trabalhada pelo lado esquerdo de ataque. O camisa 9 recebeu livre, dentro da pequena área, e só teve o trabalho de empurrar para o gol, 2 a 0.

O União São João esboçou uma reação no jogo, pressionando o Paulista em seu campo de defesa, porém, aos 33 minutos, o Galo encaixou um contra-ataque perfeito e Vitor Ceará, dentro da área, completou para as redes, 3 a 0.

Aos 42 minutos, Victor Emerson foi expulso após uma entrada no adversário, mas o Galo conseguiu se segurar e garantiu a primeira vitória no campeonato.


Notícias relevantes: