Esportes

Delegação embarca rumo à Cerquilho


Divulgação
Ao todo, 130 atletas representarão Jundiaí nos Jogos da Melhor Idade
Crédito: Divulgação

A maior parte da delegação do Time Jundiaí embarcou na manhã de ontem (25) rumo a Cerquilho, no interior paulista, onde serão disputados os Jogos da Melhor Idade (Jomi) 2022. Neste primeiro dia partiram dois ônibus e uma van com atletas e comissão técnica. Hoje (26) mais um ônibus sairá de Jundiaí, desta vez com os demais participantes de outras modalidades.

José Francisco de Souza, de 81 anos, era um dos mais animados com os Jogos. "Minha modalidade é o vôlei adaptado e desde 1996 participo das atividades do Time Jundiaí", comenta. "Pratico quase todas as modalidades e todo ano participo de alguma competição regional ou estadual", completa.

Jundiaí faz parte da 8ª Região Esportiva do estado e, para essa edição do Jomi, terá participantes em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado/minibol e xadrez). O evento está programado para terminar no domingo (29).

"O sentimento de alegria e felicidade contagiou a todos neste dia. E com esse clima descontraído que desejo muita sorte aos nossos atletas, que já são grandes vencedores", aponta o Gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luís Cláudio Tarallo.


Notícias relevantes: