Esportes

Corinthians empata com Always Ready e avança às oitavas da Libertadores


Conmebol
Corinthians empata com Always Ready por 1 a 1
Crédito: Conmebol

O Timão empatou com o Always Ready por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na Neo Química Arena. Com o empate, o alvinegro garantiu sua classificação para às oitavas de final, na segunda colocação do Grupo E. 

Aos 18 minutos, Adson abriu o placar em Itaquera, após belo passe de Giuliano. A jogada começou em uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo de ataque, Giuliano recebeu a bola próximo da grande área e fez um ótimo passe, entre os marcadores, para Adson, que entrava em velocidade. O meia bateu na saída do goleiro: 1 a 0. 

Apesar do bom jogo corinthiano, aos 43 minutos, Borja empatou para o time boliviano. Bambu saiu jogando errado, foi desarmado por Gustavo Torres, que tocou para Borja, na ponta esquerda da área. O meia bateu firme, sem chances para Ivan: 1 a 1. 

O Timão continuou melhor no segundo tempo, pressionando e se impondo no campo de defesa do adversário, porém, sem conseguir furar a defesa boliviana e terminando a partida com o goleiro Galzarza sendo o melhor jogador da partida, operando pequenos milagres. 

 


Notícias relevantes: