Esportes

Em rodada tripla, equipes do vôlei feminino vencem em casa


Divulgação
A equipe sub-15 do vôlei feminino do Time Jundiaí estreou a rodada tripla
Crédito: Divulgação

Em uma manhã de domingo com rodada tripla, as equipes sub-14, sub-15 e sub-17 do vôlei feminino do Time Jundiaí, venceram todos os jogos por 3 sets a 0, contra a equipe da Caldense, pela Liga Regional.

No primeiro jogo, a categoria sub-15 sacou muito bem e aproveitou os contra-ataques, fechando com parciais de 25/15, 25/20 e 25/16.

A equipe comandada por Moacir Regra entrou em quadra com as atletas: Joana, Melissa, Gabi, Giovana, Gabi, Sophia, Fernanda e a líbero Ana. No decorrer da partida também entraram: Ana, Sara, Maia, Sabrina e Maria Luísa. O destaque ficou por conta da atacante Sophia.

SUB-14

A categoria sub-14 conseguiu uma boa vitória, após um jogo bem disputado. Fechando com parciais de 25/15, 25/20 e 25/14. "Nossa equipe soube controlar o nervosismo e focar na execução dos fundamentos, principalmente no saque e ataque", pontua Ademir Zamboni, treinador da categoria.

O Time Jundiaí entrou em quadra com: Mariana Scrico, Milena, Malu, Gabi, Grazielle e Ana Júlia. Também entraram: Giovana, Maria, Maria Clara, Manuela, Fernanda, Ana, Mariana e Beatriz. O destaque ficou por conta da central Gabriela.

SUB-17

Invictas no torneio, o sub-17 venceu a quinta partida seguida, com parciais de 25/10, 25/07 e 25/16. "Grande vitória. Nossa equipe sacou muito bem, fazendo mais de 15 pontos neste fundamento. Os contra-ataques também funcionaram", comenta Moacir Regra.

A equipe começou a partida com: Bianca, Mariana, Júlia, Larissa, Mari, Ana e a líbero Maria Isadora. Ao longo do jogo, entraram: Mirelly, Bianca, Isabelly, Dani, Ana, Maria Eduarda e Joana. O destaque ficou por conta da levantadora Bianca.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: