Esportes

Lucas Moura fala sobre seu futuro, com planos para o Brasil


Lucas Hideo
Lucas Moura
Crédito: Lucas Hideo

Em entrevista ao JJ, na manhã desta terça-feira (31), o jogador Lucas Moura, atacante do Tottenham, afirmou que quer disputar a Champions League na próxima temporada, mas que depois, não descarta um retorno ao Brasil. 

Revelado pelo São Paulo, Lucas atuou em 128 jogos, marcando 33 gols para o Tricolor, além de ser campeão da Copa Sul-Americana de 2012. "Um dia, se Deus quiser, eu vou voltar (ao Brasil). É o meu plano, está no meu projeto. Mas ainda tenho uma carreira na Europa, tenho contrato lá (Tottenham), Champions League para disputar na próxima temporada, então, tenho um tempinho antes de voltar", pontuou o jogador. 

Lucas tem contrato de mais um ano com o Tottenham, com a possibilidade de extensão por mais um. O clube precisa avisar o jogador até dezembro deste ano se pretende fazer valer a cláusula, se não fizer, o jogador pode estar livre em junho de 2023.

Em entrevista ao Lance, o atacante confirmou sua paixão e o desejo de voltar a vestir a camisa Tricolor. "Não escondo o desejo que eu tenho no coração de um dia voltar para o São Paulo. Claro que a chance agora é muito pequena... Mas acabando o contrato e ficando livre, a possibilidade é muito grande. Com certeza, vou pensar com muito carinho", disse. 

EM JUNDIAÍ 

Lucas Moura já veio para Jundiaí, em partidas amistosas, à convite do jundiaiense Nenê, jogador do Vasco e ídolo do PSG, clube em que Lucas defendia antes de ir para o Tottenham. "Ainda não conheço a fundo a cidade, não passeei bastante. Mas já vim aqui algumas vezes sim", completa.  

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: