Esportes

Paulista sub-20 encara Portuguesa

Após estrear com vitória sobre o Metropolitano, o Galo vem de três derrotas consecutivas para Colorado Caieiras, Guarani e Ibrachina


Edivaldo Santos
Precisando pontuar no Grupo 8, o Galo entra em campo hoje (1), às 15h
Crédito: Edivaldo Santos

Precisando vencer a qualquer custo, o Paulista enfrenta a Portuguesa hoje (1), às 15 horas, pela quinta rodada do Campeonato Estadual da Federação, no Estádio Dr. Jayme Cintra.

Após estrear com vitória sobre o Metropolitano, o Galo vem de três derrotas consecutivas para Colorado Caieiras, Guarani e Ibrachina, respectivamente. Agora, o Paulista se encontra na penúltima posição do Grupo 8, com apenas três pontos.

"A expectativa é sempre grande, estamos vindo de um sequência ruim e estou passando para os meninos que este será o jogo da redenção, pois temos jogado bem, mas sem conseguir pontuar. Não podemos distanciar muito dos primeiros, senão ficará cada vez mais complicado", comenta o treinador Ricardo Narusevicius.

Completando a rodada, Metropolitano e Guarani se encaram em Campo Limpo, enquanto Colorado e Ibrachina jogam em Caieiras. Todos os jogos estão marcados para às 15 horas.

O Grupo 8 tem o Ibrachina e o Guarani liderando com oito pontos. Colorado Caieiras, na sequência, com seis. Em seguida, a Portuguesa, com cinco. Paulista, com três e o Metropolitano, na lanterna, com um ponto.

(Lucas Hideo)

 


Notícias relevantes: