Esportes

Liga confirma retorno do Campeonato de Masters

Para fazer a inscrição, basta procurar pela LJF, onde os interessados receberão as fichas dos jogadores participantes


DIVULGAÇÃO
AMADOR
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) amador retornará com o Campeonato de Masters, para jogadores acima de 50 anos. Segundo o presidente Joaci Ferreira, a previsão do início do torneio está entre os dias 25 de junho ou 2 de julho, ambos num sábado.

"Por enquanto, seis times já nos procuraram para realizar a inscrição. Agora, estou esperando o restante, para decidir formato e confirmar as datas", comenta Ferreira.

Segundo o presidente, a ideia é ter, no máximo, 12 times. Divididos em duas chaves de seis e classificando os quatro melhores de cada chave para os mata-matas.

Para realizar a inscrição, basta procurar pela LJF, onde os interessados receberão as fichas dos jogadores participantes. O prazo é até o dia 20 de junho (segunda-feira).

"A expectativa desse retorno é muito boa. É um campeonato bem conhecido na cidade e muitos já vieram me procurar por conta disso e pelo retorno do Amador. Espero que seja um bom torneio e que supra as necessidades dele", pontua Ferreira.

AMADOR

Neste domingo (5), o Campeonato Amador retorna com bons jogos (confira a tabela). Sempre com a transmissão ao vivo da Rádio Difusora 810 AM.

Após dois jogos que esquentaram a competição, mais seis partidas completam a primeira rodada. Segundo Joaci Ferreira, a partir da segunda rodada (12 de junho), haverá punições para os times que atrasarem.

(Lucas Hideo)

 


Notícias relevantes: