Esportes

Handebol feminino encara Corinthians

Até o momento, foram cinco jogos e cinco derrotas; a partida será às 16h30


DANIEL TEGON POLLI
A treinadora Edlady Tomaz de Oliveira espera continuar com a evolução
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

Em busca da primeira vitória no Campeonato Estadual da Federação, o 'Super Paulistão', a equipe Cadete do handebol feminino do Time Jundiaí encara o Corinthians hoje (2), às 16h30, no Bolão.

Até o momento, foram cinco jogos e cinco derrotas. A última, na semana passada, quando perdeu para o Centro Olímpico por 36 a 21, em São Paulo. "Apesar do placar alto, elas só abriram na metade do segundo tempo. Melhoramos nossas ações ofensivas, criamos mais oportunidades de arremessos, o que já é um bom demonstrativo de evolução", comenta Edlady Tomaz de Oliveira, treinadora da categoria.

Os treinos dessa semana foram focados nas situações positivas do último jogo, diferentemente de outros treinos, que focavam no erros. Para o jogo de hoje, as expectativas são de continuar com a evolução, dando prosseguimento para a formação dessa categoria de base. "Esperamos fazer um bom jogo e manter a nossa evolução apresentada contra o Centro Olímpico. Sabemos que será um adversário duro, são as atuais vice-campeãs do campeonato. Mas entraremos em quadra com o compromisso de fazer uma boa partida".

(Lucas Hideo)

 


Notícias relevantes: