Esportes

Vôlei masculino joga hoje e domingo

Até então, foram dois jogos da equipe, contra Valinhos e AJR, sendo duas derrotas


Divulgação
Equipe sub-17 do vôlei masculino do Time Jundiaí no jogo contra Valinhos
Crédito: Divulgação

Em busca de uma reação na Liga de Campinas, a equipe sub-17 do vôlei masculino do Time Jundiaí joga hoje (3), às 18 horas, contra o Núcleo Vôlei de Jundiaí, no CECE Francisco Dal Santo.

Até então, foram dois jogos da equipe, contra Valinhos e AJR, sendo duas derrotas. "Para hoje, precisamos jogar com um pouco mais de atenção e cuidado. A preocupação agora é olhar para a nossa própria equipe, antes de olhar taticamente para o adversário. Temos algumas coisas, na nossa quadra, para arrumar e organizar, uma vez que esses meninos estão começando a vida de atleta agora", comenta Felipe Bonança, treinador da categoria.

SUB-19

Já a equipe sub-19 entra em quadra no domingo (5), às 16 horas, contra Cerquilho, pelo quarto jogo da Liga de Sorocaba, na casa do adversário. Após estrear com vitória sobre Salto, a equipe sofreu duas derrotas consecutivas, para Transformando Vidas (Itapeva) e Taquarituba.

"Espero que eles consigam repetir a desenvoltura que tiveram no jogo da estreia, ficando mais soltos em quadra e concentrados taticamente", pontua Bonança.

(Lucas Hideo)

 


Notícias relevantes: