Esportes

Futsal goleia e avança às semifinais dos Jogos

JOGOS DA JUVENTUDE Time Jundiaí faz 5 a 1 no Mogi Guaçu e agora encara São José do Rio Pardo


Divulgação
Com gols de João, Vitor Urso (2), Bruno e Thomas, o Time Jundiaí garantiu vaga para a semifinal da competição
Crédito: Divulgação

A equipe sub-19 do Time Jundiaí bateu Mogi Guaçu por 5 a 1, no sábado (4), pelas quartas de final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, em Santa Bárbara D'Oeste, e se classificou para a semifinal da competição, para enfrentar São José do Rio Pardo.

"Com menos de 10 segundos de jogo, em forte pressão ao adversário, conseguimos abrir o placar. Na sequência, com uma superioridade técnica, física e tática, terminamos o primeiro período vencendo por 4 a 0. O segundo tempo permaneceu semelhante ao primeiro, tivemos muitas chances desperdiçadas, mas ampliamos para 5 a 0. Faltando poucos minutos para o término, sofremos um tiro de 10 metros, que decretou o placar final", comenta Eduardo Henrique Mendes, treinador da equipe.

Os gols do Time Jundiaí foram de por João, Vitor Urso (2), Bruno e Thomas.

A equipe volta às quadras nesta sexta-feira (10), em Santa Bárbara d'Oeste, sede da fase regional, onde encara o São José do Rio Pardo, buscando vaga para a final regional. Na outra semifinal, Aguaí e Santa Bárbara se enfrentam.

O Time Jundiaí de futsal masculino conta com o apoio da UGEL, Uniodonto e Cisto Odontologia.

ESTADUAL

Na sexta (3), a equipe sub-20 perdeu para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 5 a 3, pelo Campeonato Estadual da Federação Paulista, em São Paulo.

Com o resultado, o Time Jundiaí desceu para a sétima colocação da classificação, com quatro pontos. O Estadual de 2022 conta com 12 times participantes, sendo que os oito primeiros avançam aos playoffs.

Os gols do Time Jundiaí foram de por João (2) e Murilo. A equipe joga amanhã (8), às 19 horas, contra o Instituto Elo, do Guarujá, no Romão de Souza.


Notícias relevantes: