Esportes

Vila Cristo é eliminado do Campeonato Amador


Lucas Hideo
Futebol Amador de Jundiaí
Crédito: Lucas Hideo

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol (LJF), Joaci Ferreira, afirmou que o Vila Cristo está eliminado do Campeonato de Futebol Amador por não cumprir o prazo de entrega das fichas dos jogadores.

O Vila Cristo estava no Grupo B da competição e, na primeira rodada, iria enfrentar o Unidos GR2, jogo que estava marcado para domingo passado. Com a eliminação, o time do São Camilo venceu o jogo por W.O. (com o placar de 3 a 0), ficando com três pontos e saldo de três gols.

Segundo o presidente, o calendário não terá alterações e a vitória por W.O. será considerada para o time que enfrentar o Vila Cristo, sendo computada por rodada.

Ainda na primeira rodada do Grupo B, o jogo entre Jamaica e Império Vila Ana foi adiado, mas segue sem data marcada. Assim, com o Guarani, que ficou de chapéu, e a saída do Vila Cristo, a classificação ficou: 1º Caldeirão; 2º Unidos GR2; 3º Sampdoria; 4º Vila Esperança; 5º Real Pacaembu; 6º Grêmio Eloy Chaves; 7º Treze Vila Ana; 8º Guarani (não jogou); 9º Império Vila Ana (não jogou); 10º Jamaica (não jogou); 11º Vila Cristo (eliminado). 


Notícias relevantes: