Esportes

Galo joga amanhã (10) pela sobrevivência

BEZINHA Paulista encara o Independente, às 19 horas, pela 8ª rodada da competição


EDIVALDO SANTOS
Sob o comando de Roberval Davino, o Galo terá três decisões para continuar sonhando com acesso
Crédito: EDIVALDO SANTOS

Sonhando com a classificação à próxima fase, o Paulista precisa vencer os três jogos restantes e torcer para uma combinação de resultados. Amanhã (10), o Galo enfrenta o Independente, às 19 horas, pela oitava rodada da Segunda Divisão Estadual, a 'Bezinha', em Limeira. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Difusora 810 AM.

Caso conquiste os nove pontos restantes, o Paulista chegará a 18 pontos, um a mais que o atual líder Itapiresense (17). Na edição de 2022, a Bezinha conta com 36 clubes, divididos em seis grupos com seis times. Classificam para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.

O Galo entra para a oitava rodada na quarta posição do Grupo 4, com 9 pontos, a mesma pontuação do terceiro colocado, o Amparo.

Porém, a situação fica mais complicada devido a pontuação dos outros terceiros colocados. Agora, a ordem dos melhores terceiros da competição é: Joseense (Grupo 5), com 12 pontos; Inter Bebedouro (Grupo 1), com 12; Grêmio São Carlense (Grupo 3), com 11; Jabaquara (Grupo 6), com 11; Amparo (Grupo 4), com 9; e Osvaldo Cruz (Grupo 2), com 9.

A partida de amanhã será um confronto direto, já que o Independente está logo atrás do Paulista, com 8 pontos. No sábado (11), às 15 horas, Rio Branco e Itapirensense se enfrentam, em Americana, enquanto Amparo e União São João jogam em Amparo, fechando a oitava do rodada do Grupo 4.

 


Notícias relevantes: