Esportes

Timão e Peixe se enfrentam hoje

Sem divulgar a lista de relacionados, a pedido de Vítor Pereira para dificultar a análise do adversário, o Timão continua com muitos desfalques


Rodrigo Coca/Corinthians
Vítor Pereira continua com desfalques para o primeiro jogo em casa
Crédito: Rodrigo Coca/Corinthians

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, Corinthians e Santos se encaram hoje (22), às 21h30, na Neo Química Arena.

Sem divulgar a lista de relacionados, a pedido de Vítor Pereira para dificultar a análise do adversário, o Timão continua com muitos desfalques. No confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão, João Victor (recuperação de entorse no tornozelo direito), Gustavo Mosquito e Bruno Melo (covid-19), Júnior Moraes (quadro alérgico) e Willian (desconforto muscular) estavam de fora.

Porém, Júnior Moraes, Bruno Melo e João Victor treinaram em campo, pelas imagens divulgadas nas redes sociais do clube. Maycon e Paulinho são desfalques certos por mais tempo.

Já o Santos pode contar com o retorno de Auro, mas a tendência é que o Fabián Bustos mantenha o atacante Lucas Braga improvisado na lateral direita.

Assim, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

(Das Agências)

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: