Esportes

São Paulo bate Palmeiras por 1 a 0


Staff Images/CBF
Com gol de Patrick, o Tricolor bateu o Verdão no jogo de ida das oitavas
Crédito: Staff Images/CBF

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor venceu o Verdão por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23), no Morumbi.

Assim como no jogo de segunda-feira (20), o São Paulo começou melhor, pressionando o Palmeiras. Weverton foi obrigado a trabalhar logo nos primeiros minutos.

Aos 30 minutos, Patrick abriu o placar no Morumbi. A jogada foi toda pelo lado esquerdo de ataque, Patrick recebeu e foi levando, ganhando as divididas com os marcadores, entrou na área e bateu na saída de Weverton: 1 a 0.

Depois do gol, o Tricolor continuou bem em campo, concentrado e brigando por todas as bolas. Já o Verdão, tentava encaixar seu esquema de jogo, mas sem levar perigo ao gol de Jandrei.

O segundo tempo começou igual o primeiro, com o São Paulo melhor e se impondo ao adversário. Ao passar do tempo, a partida foi ficando truncada, com muitas faltas e discussões dentro de campo.

O Palmeiras tinha a posse de bola, mas não conseguia furar a defesa são-paulina, encerrando o primeiro confronto com a vitória Tricolor. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de julho (quinta-feira).

Agora, o foco das equipes é a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O líder, Palmeiras, volta a campo neste domingo (26), às 16 horas, quando encara o Avaí, em Florianópolis. Já o São Paulo, ocupando a nona posição, também joga no domingo, enfrentando o Juventude, às 18 horas, no Morumbi. 


Notícias relevantes: