Esportes

Corinthians inicia hoje mata-mata


Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Cantillo e Yuri Alberto devem começar em campo no jogo de hoje
Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil de 2022, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO hoje (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida de volta está marcada para o dia 17 de agosto (quarta-feira), na Neo Química Arena.

Para o confronto, é provável que o Timão tenha mudanças, dando continuidade ao rodízio promovido por Vítor Pereira. As condições físicas dos atletas serão determinantes para a decisão do treinador português.

Desfalque contra o Atlético-MG por conta de um desconforto muscular, o goleiro Cássio segue como dúvida. Caso ele não possa atuar, Carlos Miguel deve continuar na equipe.

Já o meia Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes devem seguir fora, recuperando-se de lesões. Willian foi titular no domingo, mas acabou sacado no intervalo. A impressão foi de que o jogador sentiu algum tipo de dor no ombro direito. Embora esteja liberado para treinos e jogos, a área ainda é sensível, sendo obrigado a usar proteção.

Assim, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio (Carlos Miguel), Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

(Das Agências)


Notícias relevantes: