Esportes

São Paulo começa mata-mata contra América-MG


Divulgação/São Paulo
Tricolor faz últimas preparações para o confronto contra o América
Crédito: Divulgação/São Paulo

Pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo joga hoje (28), às 20 horas, contra o América-MG, no Morumbi. A partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto (quinta-feira), em Belo Horizonte.

Para a partida, Rogério Ceni pode respirar um pouco aliviado com o progresso de Jandrei e os retornos de Léo e Miranda. O goleiro participou de parte das atividades no gramado, ao lado do elenco tricolor, em treino na manhã desta terça-feira (26). Já os zagueiros possivelmente estarão à disposição do treinador para o jogo contra o América-MG.

Após se recuperar de uma entorse no joelho, Alisson também trabalhou normalmente. É possível que o atacante esteja disponível para atuar na quinta. Por outro lado, Patrick -que saiu sentindo dores na coxa esquerda durante a partida realizada no último domingo (24), contra o Goiás- ainda preocupa a comissão técnica e continua na fisioterapia. Ao lado dele, seguem Arboleda, André Anderson e Caio.

Os atletas Reinaldo e Luan continuaram a transição para o gramado, dando continuidade ao cronograma de recuperação.

Portanto, uma possível escalação inicial do São Paulo tem: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Welington; Luciano e Calleri.

REFORÇOS

O São Paulo também tem assuntos fora de campo para resolver, iniciando uma sequência decisiva entre reforços e indefinições.

A diretoria pretende cumprir a promessa feita ao técnico Rogério Ceni de reforçar o elenco caso o time avançasse nas duas competições: Copa do Brasil e Sul-Americana.

A expectativa são-paulina é fechar com reforços nos próximos dias. As negociações ocorrerão em meio a uma maratona de jogos importantes. O primeiro deles, já fechado, é o argentino Giuliano Galoppo, ex-Banfield. O meio-campista de 23 anos foi apresentado ontem (27). O jogador inclusive já está regularizado e liberado para atuar pelo time tricolor.

(Folhapress)


Notícias relevantes: