Esportes

Sem uniforme, futebol está eliminado


A equipe de futebol masculino do Time Jundiaí, representado pelo sub-20 do Paulista, foi desclassificado dos Jogos Regionais de 2022 no domingo (24).

A equipe iria estrear na competição contra Juquiá, às 10 horas, em Salto. Porém, por falta de um segundo uniforme, a delegada da partida anunciou o W.O. e a desclassificação de Jundiaí, já que era confronto simples de mata-mata.

"Ocorre que no congresso técnico da partida, onde não há participação do Paulista e sim da prefeitura, foi acertado que o time de Jundiaí jogaria todo de azul e o adversário de camisa vermelha. Porém, na hora do jogo, o time adversário apareceu de uniforme azul, contrariando o que foi acertado no congresso e a delegada da partida, mesmo tendo conhecimento das mensagens trocadas entre as equipes, não aceitou a argumentação. Como o time de Jundiaí era o 'mandante' e tinha que ter um segundo uniforme, que não foi fornecido pela prefeitura, culminou no W.O. e a desclassificação", comenta Alexandre Costa, diretor de marketing do Paulista.


Notícias relevantes: