Esportes

Em casa, Paulista joga mais uma decisão

BEZINHA Em busca dos três pontos, o Galo encara o Manthiqueira, hoje (30), às 15 horas


EDIVALDO SANTOS
Paulista fez últimos ajustes para o confronto contra o Manthiqueira, no Estádio Dr. Jayme Cintra
Crédito: EDIVALDO SANTOS

Precisando vencer para se manter vivo na luta pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23, a 'Bezinha', o Galo joga hoje (30), às 15 horas, contra o Manthiqueira, pela 5ª e penúltima rodada da segunda fase, no Estádio Dr. Jayme Cintra. A partida terá transmissão da Rádio Difusora 810 AM.

Este será o último confronto do Paulista em casa, pela segunda fase da competição. No primeiro turno, o Galo bateu o Manthiqueira por 2 a 1, em Guaratinguerá. Agora, a expectativa é de um bom público para acompanhar o penúltimo desafio do Tricolor na fase de grupo.

Nesta fase da competição, 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro. E os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Somente os dois finalistas garantem vaga na Série A3.

A rodada do Grupo 7 começa com o Grêmio São-Carlense, já classificado, liderando com 10 pontos; seguido do Penapolense, com 5; Paulista, com 4; e Manthiqueira, na lanterna, com 3 pontos.

Amanhã (31), Grêmio São-Carlense e Penapolense se enfrentam às 10 horas, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.

Em caso de derrota do Galo e uma vitória do Penapolense, o time de Jundiaí estará desclassificado da competição.

Na última rodada do grupo, no próximo sábado (6), às 15 horas, Penapolense e Paulista podem fazer a disputa direta pela vaga, em Penápolis. Enquanto Manthiqueira e Grêmio São-Carlense se enfrentam em Guaratinguetá.

No momento, os times que estão se classificando, em 1º e 2º lugar, respectivamente, para as quartas de final são: Grêmio São-Carlense e Penapolense (Grupo 7); XV de Jaú e Grêmio Prudente (Grupo 8); AA Flamengo e Inter Bebedouro (Grupo 9); Itapirense e Itararé (Grupo 10).

 


Notícias relevantes: