Esportes

São Paulo tem jogo duro em Curitiba


Rubens Chiri / São Paulo FC
Felipe Alves treinou pelo São Paulo na preparação para o Athletico
Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo enfrenta o Athletico-PR hoje (31) às 16 horas na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor soma 26 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. E, para este jogo, Rogério Ceni deve continuar testando opções, inclusive no gol, já que Felipe Alves chegou na sexta.

É provável que o volante Luan e o meia Alisson também não sejam relacionados. Arboleda, Reinaldo, Caio, Patrick e André Anderson continuam no departamento médico. Dessa forma, uma possível escalação inicial do São Paulo tem: Thiago Couto (Felipe Alves); Diego Costa, Mirada e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Nikão), Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

O Athletico-PR, por sua vez, começa o segundo turno do Brasileiro em 5º lugar, com 31 pontos, e se mantém na disputa pelo G4. Uma possível escalação inicial de Luiz Felipe Scolari tem: Bento; Khellven (Orejuela), Nico Hernández, Matheus Felipe (Pedro Henrique) e Pedrinho (Abner); Erick e Léo Cittadini (Matheus Fernandes); Cannobio (Vitor Roque), Vitinho e Cuello (Pedrinho); Rômulo.

(FP)


Notícias relevantes: