Esportes

Handebol encara Pinheiros


 DANIEL TEGON POLLI
Com 20 atletas, a equipe feminina fará dois jogos em menos de 24 horas
Crédito: DANIEL TEGON POLLI

A equipe adulta do handebol feminino do Time Jundiaí enfrenta Pinheiros hoje (6), às 15h30, pelo início do returno do Campeonato Estadual da Federação, o 'Super Paulistão', em São Paulo.

O time está na 3ª posição da classificação, com duas vitórias e duas derrotas. Ao todo, são cinco times que se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros disputam o mata-mata em melhor de três jogos.

"Vai ser um jogo bem importante para vermos o nosso avanço e aprimoramento do primeiro turno. A prioridade é atacar com paciência, valorizando a posse de bola, usufruir bastante das bases de ataque e finalizar no momento mais correto possível, pois, se dermos margens de erros técnicos, o Pinheiro tem um contra-ataque fulminante", pontua a treinadora Rita Orsi.

No primeiro confronto entre as equipes, o time paulistano venceu Jundiaí por 38 a 28, no Bolão. "O adversário é um time completo, desde a goleira até a última que fica no banco. Será um jogo de time grande contra um guaruzinho que quer crescer", brinca Rita.

 


Notícias relevantes: