Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

3º Open de Beach Tennis reunirá mais de 300 atletas do estado

VINICIUS SCARTON | 29/07/2018 | 05:10

A Arena Beach Tennis Jundiaí está pronta para receber mais de 300 atletas do estado de São Paulo, que estarão em ação na disputa da 3ª edição do Open de Beach Tennis, programado para os dias 3, 4 e 5 de agosto, na sede localizada na avenida Coleta Ferraz de Castro, 360, no Jardim Paulista.
Na sexta-feira (dia 3), o evento acontecerá das 18h às 22h e, no sábado e no domingo, das 8h às 22h. A competição será formada por diversas categorias, contando com a presença de atletas amadores e profissionais.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

De acordo com a organizadora do evento, Camila Arcanjo, todos os competidores inscritos serão presenteados com uma camiseta oficial do torneio. “Os campeões e vices ainda receberão troféus. Já entre os profissionais masculinos, a premiação de R$ 4 mil será dividida entre os quatro semifinalistas”, explica. Camila também informou que a disputa conta com a chancela da Federação Paulista de Tênis (Beach Tennis). “Na ocasião, os participantes terão a possibilidade de somar pontos no ranking da federação e o evento também contará com arbitragem da mesma entidade”, comenta.

Entrada gratuita
Para quem deseja acompanhar as disputas, a competição terá entrada gratuita. “Além disso, será uma ótima oportunidade para quem não conhece a modalidade se familiarizar com o beach tennis e aproveitar os dias do evento para se divertir na Arena Beach Tennis Jundiaí”, encerra Camila Arcanjo.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/3o-open-de-beach-tennis-reunira-mais-de-300-atletas-do-estado/
Desenvolvido por CIJUN