Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

4ª divisão: Paulista segue a maratona de avaliação dos novos jogadores

VINÍCIUS SCARTON - vscarton@jj.com.br | 02/03/2018 | 04:05

O Paulista segue a maratona de avaliações de jogadores para definir o elenco que atuará na disputa do Campeonato Estadual Sub-23, com estreia programada para o dia 8 de abril, às 10h, no estádio Jayme Cintra, diante do Amparo. Nos últimos dias, a diretoria do clube já havia confirmado a chegada de cinco reforços: o lateral direito Nathan, o zagueiro Junior, os volantes Guilherme e Thiago Garça, além do atacante Alisson. Já na última quarta-feira (28) o Galo iniciou o processo de avaliação de um novo atleta. “Trata-se do lateral esquerdo Vinícius, que também atua como meia. Ele veio do Marília e também jogou no Tupã e está passando por um período de observação aqui no Paulista”, afirma o técnico Sérgio Caetano.

TREINO DO PAULISTA NATHAN

TREINO DO PAULISTA
NATHAN

TREINO DO PAULISTA ALISSON

TREINO DO PAULISTA
ALISSON

Ainda sobre o planejamento para a competição, o treinador explicou que o clube poderá inscrever 26 atletas. “Nosso pensamento é iniciar a disputa com 16 inscritos e buscar novos jogadores, a partir das nossas necessidades, sendo que estamos monitorando atletas da Série A-3.” Por fim, Sérgio Caetano destacou o que será essencial para sua equipe até a estreia no Estadual. “O time não estará em sua plenitude física e nem técnica no primeiro jogo, mas precisará ter disposição. A equipe titular será definida a partir do adversário e baseada na característica da divisão.”

Novas caras
Os recém-contratados Nathan e Alisson estão otimistas com a nova oportunidade na carreira. O primeiro deles estava no Olímpia e destacou a versatilidade como uma das suas principais características no futebol. “Além de atuar na lateral direita também posso contribuir com o time na posição de volante. Eu espero fazer um grande campeonato e ajudar o Paulista na luta pelo acesso.” Por sua vez, o atacante Alisson chegou ao clube após passagem pelo Atibaia. “Eu gosto de atuar pelas beiradas do ataque e prometo muita raça e vontade durante os jogos e quero conquistar o acesso para o Paulista.”

Grupo 4
Além do Amparo, o Galo terá pela frente os seguintes adversários: Flamengo-SP, AD Guarulhos, Joseense, Atlético Mogi, São José e União Mogi.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/4a-divisao-paulista-segue-a-maratona-de-avaliacao-dos-novos-jogadores/
Desenvolvido por CIJUN