Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alisson já se vê em casa no Liverpool e deve estrear no fim de semana

DA FOLHAPRESS | 01/08/2018 | 20:22

O goleiro Alisson deverá fazer sua estreia pelo Liverpool neste sábado, em amistoso contra o Napoli na cidade de Dublin (Irlanda). A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo próprio técnico do time inglês, Jürgen Klopp. Contratado pelo Liverpool junto à Roma como reforço para a temporada 2018/2019, o brasileiro fez seu primeiro treino com a equipe nesta terça-feira, em Evian (França). Da cidade francesa, o time embarca nos próximos dias para o amistoso na Irlanda.

Segundo Klopp, a estreia de Alisson no sábado “é bem provável”. “Não devemos perder tempo. Será quase uma semana, ou seis dias de treinamento, desde que ele chegou. Sim, ele vai jogar”, anunciou. Alisson se apresentou ao novo clube na segunda-feira, um dia antes de seu primeiro treino. Até aqui, a impressão deixada pelo brasileiro no treinador é positiva.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

“Estou muito satisfeito, mas, primeiro de tudo, é muito importante que ele possa começar (a jogar) agora, porque a temporada começa em uma semana e meia. Qualquer jogador do mundo precisa de treino e de tempo para se adaptar aos companheiros”, disse Klopp. Após o primeiro dia de treino, Alisson se mostrou adaptado ao novo clube e disse que “se sente em casa. “Foi só o meu primeiro dia e eu já me sinto como se estivesse em casa”, comentou o goleiro ao site oficial do clube.

“A relação que desenvolvemos fora do campo é muito importante para nos unirmos. Eu conheço o Fabinho, o Bobby [Firmino] e tenho certeza que eles vão me ajudar. Eu também já trabalhei com o ‘Mo Mo’ [Salah]. Os três serão muito importantes para eu entrar no time”, acrescentou.

Alisson_SeleçãoBrasileira_PedroMartinsMowaPress


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/alisson-ja-se-ve-em-casa-no-liverpool-e-deve-estrear-no-fim-de-semana/
Desenvolvido por CIJUN