Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Amador – Série A: Definidos os semifinalistas

Thiago Batista | 13/10/2019 | 12:52

Estão definidos os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Ponte Preta, Caldeirão, Estrela e Bahia são os quatro melhores times da cidade na temporada.

Pela 2ª rodada das quartas de final, no Dal Santo, o Caldeirão repetiu o placar do confronto de ida – 2 a 0 sobre o Atlético Medeiros, confirmando assim a sua classificação a semifinal. O adversário do Caldeirão será o Estrela, que ganhou do Jamaica por 2 a 0 – dois gols de Marcelo Vilella, ex-Paulista, e se classificou, já que na primeira partida havia terminado em empate (1 a 1).

A outra semifinal será entre Ponte Preta e Bahia. No Ovídeo Bueno, o Bahia venceu o Marlene por 1 a 0, e se classificou, já que soma dos resultados, venceu por 2 a 1. No mesmo campo, a Macaca goleou o Vila Ana por 4 a 0, no Ovídeo Bueno, vencendo assim no agregado por 5 a 1.

Inicialmente a Liga Jundiaiense havia divulgado que os confrontos semifinais seriam entre os vencedores dos jogos Caldeirão/Atlético Medeiros x Ponte Preta/Vila Ana, e Estrela/Jamaica x Caldeirão/Atlético Medeiros. Mas ocorreu um entendimento depois que os confrontos são através das campanhas das equipes.

As datas e horários das duas rodadas das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí serão definidos pela Liga Jundiaiense no começo da semana.

Foto: Colaboração / Rafael Tavares


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/amador-serie-a-definidos-os-semifinalistas/
Desenvolvido por CIJUN