Esportes

Amador: técnicos finalistas em 2013 duelam domingo


2014-09-19_19-50-50_1
Crédito: Reprodução/Internet

Neste domingo (21), mais dois jogos movimentam as quartas de final do Campeonato Amador de Jundiaí, no CE Dal Santo, na Vila Rami. A rodada dupla será aberta às 8h30, com a partida entre Nove de Julho (8º na fase de classificação) x Grêmio Marlene (time de melhor campanha na primeira fase). Já o jogo de fundo colocará frente a frente os dois treinadores finalistas do Amador de 2013: Mauro Peixoto, do Sport Sorocabana (campeão da temporada passada dirigindo o Palmeiras do Medeiros), e Francisco Gomes, o Falcão, que segue no comando do Jamaica e este ano pretende levantar a taça.

O Sport foi o segundo colocado na primeira fase, com 34 pontos, seis a mais do que o rival do Jardim Tamoio, o sétimo melhor entre os 17 participantes. Assim, joga por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, por exemplo). A rivalidade entre os treinadores é sadia, garantem tanto Mauro quanto Falcão. O técnico do Sport Sorocabana disse que neste ano muita coisa mudou em relação à disputa pelo título da temporada passada. 

De acordo com Falcão, o Jamaica está preparada para fazer um grande jogo neste domingo (21). Ele quer os comandados encarando o rival com inteligência e foco, mas tentando reverter a vantagem do Sport.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (20)


Notícias relevantes: