Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após cateterismo, Sérgio Caetano garante presença em jogo decisivo do Paulista: “vou dirigir o time”

PAULO BEHR FERRO | 17/08/2018 | 20:20

Se recuperando de um cateterismo realizado na quinta-feira (16) em hospital de São José do Rio Preto, o técnico Sérgio Caetano garantiu que vai comandar o Paulista na partida decisiva contra o Bandeirante, em Birigui, neste sábado (18), na última rodada da segunda fase da Segunda Divisão Dub-23 do Campeonato Paulista. Em entrevista ao Jornal de Jundiaí nesta sexta-feira (17), ele confirmou que está liberado pelos médicos.

“O médico me receitou alguns medicamentos e eu vou dirigir o time. Ele só pediu para eu não me estressar muito. Acabei de sair do consultório”, declarou Caetano às 19h30 com bom humor e a caminho de uma total recuperação. Na ausência do treinador em alguns treinos da semana, por conta do cateterismo, o Galo foi dirigido por Adenilson Barroso dos Santos, auxiliar de Sérgio Caetano.

Na segunda-feira (13), surgiu a informação, checada e publicada pela reportagem do Jornal de Jundiaí, que o treinador havia sentido dores no peito. Após passar por exames de rotina, foi constatada a necessidade de um cateterismo para avaliar de fato a situação do treinador. O Paulista trabalhou para realizar a operação em Jundiaí, mas prevaleceu o plano de saúde de Caetano.

A partida será transmitida pela Rádio Difusora (810 AM), e toda a repercussão você lerá aqui no Jornal de Jundiaí.CAMPEONATO PAULISTA SUB 20PAULISTA X GUARANI SERGIO CAETANO TECNICO

 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-cateterismo-sergio-caetano-garante-presenca-em-jogo-decisivo-do-paulista-vou-dirigir-o-time/
Desenvolvido por CIJUN