Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após duas semanas fora, Galo volta a jogar em Jundiaí e projeta vitória contra o Joseense

GUSTAVO AMORIM | 02/06/2018 | 16:00

Após duas semanas longe de casa, o Paulista volta a jogar amanhã no estádio Dr. Jayme Cintra, às 10h. Encara o Joseense pela 9ª rodada da primeira fase do Estadual da quarta divisão (sub-23). O duelo será transmitido, a partir das 9h, pela Rádio Difusora (810 AM). “É uma partida muito importante e que precisamos ganhar. O Joseense vem forte pelos últimos jogos e vai ser um confronto difícil”, revelou o lateral esquerdo Ian.  Já o zagueiro Evandro lembrou que o Galo tem que impor o seu ritmo de jogo atuando em seu campo. “A gente tem que fazer o que foi treinado durante a semana”, disse.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA QUARTA DIVISÃO

O volante Carlos Magno, capitão da equipe, destacou que a semana de preparação para este jogo foi muito proveitosa e o foco total está na conquista dos três pontos. “Contamos com o apoio da nossa torcida para isso. Juntos somos muito mais fortes”, afirmou o meio-campista. Os ingressos para esta partida serão vendidos só no dia do jogo nas bilheterias do estádio Dr. Jayme Cintra – e quem for com a camisa do Galo paga preço promocional.

O Tricolor goleou o Atlético Mogi por 5 a 0 há duas semanas e empatou no sábado passado (26) com o Amparo – 1 a 1 – nos dois últimos confrontos. Com os quatro pontos conquistados, o Galo é o vice-líder do grupo 4, com 17 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado, o São José, time do Vale do Paraíba (que tem um jogo a mais).

COPA PAULISTA SUB 23 SERIE B PAULISTA X FLAMENGO DE GUARULHOS NO ESTADIO JAYME CINTRA FOTOS FEITAS GUSTAVO AMORIN

Foto: Gustavo Amorim


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-duas-semanas-fora-galo-volta-a-jogar-em-jundiai-e-projeta-vitoria-contra-o-joseense/
Desenvolvido por CIJUN