Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após fazer exame, técnico do Paulista Sérgio Caetano precisará passar por cateterismo

DA REDAÇÃO | 13/08/2018 | 22:03

O técnico do Paulista Sérgio Caetano vai passar por um cateterismo entre terça-feira (14) e quinta-feira (16). A informação veio do próprio Sérgio, em conversa com o Jornal de Jundiaí na noite desta segunda-feira (13). Ele afirmou que vinha sentindo incômodos no peito e passou por um exame, o qual acusou uma anomalia. “Não passei mal, não me senti mal, só estava sentindo algumas dores”, disse o treinador.

O Jornal de Jundiaí apurou com fontes internas do Paulista que um cateterismo, procedimento com objetivo de detectar a existência de obstruções nas artérias coronárias, será realizado pelo treinador. O exame está marcado para quinta-feira (16) em São José do Rio Preto, cidade próxima à Mirassol, onde Sérgio tem família.

O Paulista, entretanto, deseja que o treinador faça o exame o mais rápido possível, e em Jundiaí, para evitar os 386 km de deslocamento até Rio Preto. A diretoria trabalha nos bastidores para viabilizar o procedimento.

Jogo decisivo

É cedo para falar em presença de Sérgio Caetano no confronto decisivo do Galo contra o Bandeirante, em Birigui, na última rodada da segunda fase da Segunda Divisão Sub-23, a popular quarta divisão. O Galo viaja na tarde de sexta-feira e atua contra o adversário no sábado (18), às 15h.

Sérgio Caetano, técnico do Paulista


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-fazer-exame-tecnico-do-paulista-sergio-caetano-precisara-passar-por-cateterismo/
Desenvolvido por CIJUN