Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após protesto e confronto da torcida, São Paulo empata com o Cruzeiro

DA REDAÇÃO | 02/06/2019 | 18:24

São Paulo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no Pacaembu, neste domingo à tarde, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.O time paulistano abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Pato, que recebeu bola de Reinaldo e tocou no canto direito do gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu aos 22 minutos da segunda etapa, com bela cobrança de falta de Thiago Neves, que chutou por cima da barreira e acertou o ângulo esquerdo de Tiago Volpi.

Com o empate, o São Paulo chega a 5 jogos sem vitórias. O time está pressionado pela torcida, também por causa da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta (29). Antes da partida começar, torcedores da torcida organizada tricolor entraram em confronto na praça Charles Miller e foram repreendidos pela Polícia Militar. Mais de 40 pessoas foram detidas.
O São Paulo tem agora 12 pontos e está na 7ª posição do campeonato, o único que disputa atualmente. Já o Cruzeiro está em 15º, com 7 pontos.

Athletico vence

Já o Athletico não deu chances para o Fluminense e venceu por 3 a 0, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com domínio desde o início, o time comandado por Tiago Nunes contou com gols de Lucho González, Rony e Marcelo Cirino para voltar a vencer após dois tropeços. O Flu, com time misto e jogador expulso ainda no primeiro tempo, não jogou a sua melhor partida.

Com o resultado, o Athletico sobe para a 11ª posição, com 11 pontos. O Fluminense é o 15º, com seis – mesma pontuação que o CSA, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda joga na sequência da rodada.
As equipes voltam a campo na quarta-feira (5) pela Copa do Brasil. O Athletico recebe o Fortaleza, enquanto o Fluminense visita o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas de final.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-protesto-e-confronto-da-torcida-antes-do-jogo-sao-paulo-empata-com-o-cruzeiro/
Desenvolvido por CIJUN