Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após quatro anos, choro agora é de muita alegria

| 28/06/2014 | 20:25

Há quatro anos, nas quartas de final da Copa da África do Sul, ao lado do volante Felipe Mello, o goleiro Julio César saiu como vilão na eliminação por 2 a 1 para a Holanda. Chorou ao dar entrevista. Neste sábado (28), da mesma forma, caiu no choro no Mineirão. Mas, desta vez, de alegria, como herói da classificação para as quartas de final, ao defender dois pênaltis diante do Chile.

 “Naquele ano (em 2010), eu dei essa mesma entrevista, estava muito chateado, emocionado. Agora, estou chorando novamente, mas é de felicidade. Minha história na seleção não acabou. Faltam três degraus, espero dar essa entrevista de felicidade novamente, com o país todo em festa. Esse é meu sonho”, disse, sem segurar as lágrimas. “A pressão é muito forte,”

Para o goleiro, superação é a palavra. “Só tenho a agradecer ao público, aos meus companheiros, porque a gente acredita sempre. É complicado psicologicamente e emocionalmente. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei e o que passo até hoje. O grupo me dá força para chegar dentro de campo e dar meu melhor.”


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-quatro-anos-choro-agora-e-de-muita-alegria/
Desenvolvido por CIJUN