Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após vitória inédita, São Paulo tenta manter embalo no Brasileiro

DA FOLHAPRESS | 12/06/2018 | 07:53

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio do Morumbi, contra o Vitória, para fechar de forma positiva sua participação no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Após esta rodada, a competição retorna apenas em 18 de julho. A equipe do técnico Diego Aguirre estabeleceu como meta terminar a 12ª rodada entre os quatro primeiros colocados. Hoje, o São Paulo está em terceiro e, se vencer o time baiano, ficará na vice-liderança ao menos até quarta (13).

Em 11 partidas disputadas até agora, o clube sofreu apenas uma derrota, no clássico contra o Palmeiras. “Nós temos a ambição e queremos que o São Paulo seja campeão brasileiro, mas não gosto de falar disso porque aqui tem de mostrar a cada dia, a cada treino, a cada jogo”, afirmou Diego Aguirre. 

São Paulo vence Atlético-PR e quebra tabu de 36 anos

O retrospecto do São Paulo no Morumbi neste ano é bom. Em 16 partidas, foram dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. “Estamos bem em casa, invictos no Morumbi no Brasileiro. Nossa equipe chega embalada após a vitória na Arena da Baixada e agora temos o objetivo de fechar esta primeira etapa da competição com a meta cumprida”, disse o lateral esquerdo Reinaldo.

Adversário desta noite, o Vitória está a três pontos da zona de rebaixamento, na 12ª colocação, mas está confiante após ter empatado com o Corinthians no sábado (9).

SÃO PAULO
Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza, Everton. T.: Diego Aguirre

VITÓRIA
Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo, Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner; Wallyson, Neilton, André Lima. T.: Vagner Mancini

Estádio: Morumbi
Horário: 21h30 desta terça-feira
Juiz: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/apos-vitoria-inedita-sao-paulo-tenta-manter-embalo-no-brasileiro/
Desenvolvido por CIJUN