Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Artilheiro de time da Bezinha morre eletrocutado empinando pipa

Da Redação | 29/04/2020 | 19:48

O lateral esquerdo do Independente Kaio Felipe, de 20 anos, morreu após ser eletrocutado em Guarulhos. O jogador, que tinha contrato com o time, estava empinando pipa em São Paulo quando atingiu a fiação e sofreu uma descarga elétrica.

Kaio foi revelado nas categorias de base da Inter de Limeira, passou pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e retornou para a cidade de Limeira em 2019, quando assinou com o Independente.

Ano passado o jogador foi o artilheiro da equipe na “Bezinha” com seis gols anotados. Polivalente ele atuava também como meia-armador e ponta-direita. Ele enfrentou o Paulista nos dois jogos que o Independente realizou na terceira fase (empates por 1 a 1). As boas atuações dele pelo time de Limeira chamaram atenção do Atlético Mineiro para uma possível contratação.

Nas redes sociais, o Independente lamentou a morte do jogador. “É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube, comunica o falecimento do Jogador Kaio Felipe, externamos à Família e amigos sinceras condolências”.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/artilheiro-de-time-da-bezinha-morre-eletrocutado-empinando-pipa/
Desenvolvido por CIJUN