Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Atacantes chegam no Jayme Cintra

Thiago Batista | 19/02/2020 | 11:00

Os dois primeiros reforços pedidos pelo técnico José Francisco de Oliveira chegaram. Na terça-feira (18) o atacante Thiago Moraes, de 23 anos, esteve no Jayme Cintra. Na quarta-feira se apresenta o centroavante Brener, de 24 anos.

Thiago Moraes de Barros começou a sua carreira na categoria sub-17 do Paulista em 2013, onde ficou até o fim do ano seguinte.

Entre 2015 e 2016 atuou pelo sub-20 do Rio Claro antes de ir para Itália, onde no último ano e meio defendeu o Campodarsego e Vigontina.

Brener é um velho conhecido de Oliveira. Ambos trabalharam juntos no ano passado pelo São José na ‘Bezinha’. No clube do Vale o atacante atuou em 23 partidas e marcou 7 gols. Este ano ele defendeu até domingo o Comercial de Campo Grande.

Carrasco livre 
O zagueiro Matheus Carrasco foi julgado na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva em virtude da sua expulsão contra o Noroeste, há 10 dias. O jogador pegou um jogo de suspensão, este já cumprido na derrota para o Comercial, e assim está liberado para atuar na sexta-feira (21), contra o Grêmio Osasco, fora de casa, às 19 horas.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/atacantes-chegam-no-jayme-cintra/
Desenvolvido por CIJUN