Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Basquete masculino de Várzea Paulista fica em 3º

Da Redação | 21/12/2019 | 08:00

O time de basquete masculino de Várzea Paulista finalizou a temporada de 2019 em terceiro lugar na Série B da Liga Paulista de Basquete (LPB). A partida, que valeu a posição foi na última semana, no ginásio Celso Daniel, em São Paulo, contra a equipe de Caraguatatuba, com vitória por 69 a 49 para os meninos de Várzea.

Para o técnico Rogério de Oliveira (ex-jogador de basquete do Palmeiras), o resultado é gratificante, principalmente por ser o primeiro ano de equipe na cidade (o time foi montado ainda no primeiro semestre) e por ela ter se mantida invicta por boa parte do campeonato.

“Representamos Várzea com carinho e dedicação enorme. Para os atletas foi uma evolução enorme de quando começaram”, conta. “Eles adquiriram uma grande confiança e isso não é só para o esporte, mas para vida”, completa o treinador.
Para o ano que vem, a equipe está aguardando a decisão da Prefeitura de Várzea para poder programar os jogos futuros.

“Gostaria de buscar voos maiores: jogar o Campeonato Sul-Americano ou até mesmo uma LDB (Liga Nacional de Basquete para atletas de base), afinal sonhar é de graça”, brinca o técnico. “Eu sempre sonhei alto, por isso tive grandes realizações”, finalizou.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/basquete-masculino-de-varzea-paulista-fica-em-3o/
Desenvolvido por CIJUN