Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São Paulo decide rescindir contrato do goleiro Jean

Da Redação | 18/12/2019 | 15:32

De acordo com informações do GloboEsporte.com, o São Paulo acaba de rescindir o contrato de Jean.

O goleiro reserva do São Paulo, Jean agrediu a esposa Milena Benfica com oito socos e foi algemado pela polícia, de acordo com a declaração de prisão registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida. A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com. O boletim de ocorrência tem tarjas em informações consideradas confidenciais – entre elas, todo o relato de Jean feito ao policial no local do crime.

No registro, Milena disse ao policial que atendeu a ocorrência, que os dois discutiram na madrugada desta quarta-feira (18) no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando. Ela tentou acalmar Jean. Em seguida, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.

Nesse momento, o documento, baseado no relato de Milena, aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes. Para se defender, Milena teria usado a chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean em ato de legítima defesa.

Jean está preso nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. O policial que atendeu a ocorrência encaminhou Jean para a penitenciária do Condado de Orange e não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa.

O São Paulo publicou nota nesta quarta em que afirma que “acompanha o caso”. O clube, porém, considera seriamente a possibilidade de rescindir o contrato do atleta.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/boletim-de-ocorrencia-relata-oito-socos-do-goleiro-jean-na-esposa/
Desenvolvido por CIJUN