Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Brasil joga contra México por vaga nas oitavas

| 17/06/2014 | 00:00

O Brasil reencontra o México, um antigo e conhecido algoz, nesta terça-feira (17), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Como as duas equipes ganharam na estreia, quem somar três pontos não só fica muito próximo da vaga nas oitavas de final como da primeira colocação da chave.

Enquanto os mexicanos vão manter a escalação da estreia (1 a 0 em Camarões), a seleção brasileira não está definida. Até o último domingo, o time seria o mesmo que derrotou a Croácia por 3 a 1. Porém, Hulk voltou a sentir dores na coxa. Deixou o coletivo na Granja Comary antes do final, foi poupado do treino de segunda-feira em Fortaleza e passou por exames de imagem, que não apontaram lesão no músculo, de acordo com o Departamento Médico.

Tanto domingo como na segunda, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou Ramires no time titular. Porém, os jornalistas só tiveram acesso aos primeiros 15 minutos da atividade, enquanto os atletas se aqueciam. Além do volante do Chelsea, Bernard e Willian surgem como opções.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/brasil-joga-contra-mexico-por-vaga-nas-oitavas/
Desenvolvido por CIJUN