Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Brasil joga mal contra a Sérvia, mas vence por 1 a 0

| 06/06/2014 | 18:37

A seleção brasileira teve seu último teste antes da Copa do Mundo 2014 na tarde desta sexta-feira (06), no estádio do Morumbi. Com uma atuação ruim e o resultado magro de 1 a 0 com gol de Fred, os jogadores saíram de campo sob vaias de torcedores insatisfeitos.

Mais de 67 mil torcedores viram o Brasil jogar abaixo do esperado, sem empolgação e com um Oscar apagado dentro de campo. A boa notícia é que nenhum jogador apresentou sinais de lesão para o Mundial. O técnico Luiz Felipe Scolari tem agora cinco dias de preparação até a estreia na próxima quinta-feira (12), na Arena Corinthians.

Autor do único gol da partida, Fred esteve sumido no primeiro tempo. Com a pressão da torcida paulista, com gritos de Luis Fabiano – que não foi convocado -, Fred ficou mais atento em campo. Thiago Silva lançou a bola para área, o atacante matou no peito, tirando do zagueiro, escorregou e, mesmo no chão, acertou o chute no gol.

Os jogadores da seleção brasileira ganharam folga e já estão liberados. A reapresentação será na manhã de domingo, na Granja Comary. A estreia na Copa do Mundo acontece na próxima quinta, contra a Croácia, às 17h (de Brasília) em São Paulo.

Bombeiros liberam arquibancadas provisórias – Após diversas visitas técnicas, o Corpo de Bombeiros finalmente liberou o uso dos dois setores de arquibancadas provisórias da Arena Corinthians para a Copa do Mundo. A confirmação, porém, só deve acontecer no início próxima semana com a aprovação do laudo completo, válido para o uso de todo o complexo.

Com as arquibancadas provisórias finalizadas e liberadas, o clube ganha tranquilidade para acertar os últimos ajustes antes da abertura do Mundial. Obras de menor proporção ainda precisam do aval dos bombeiros.

Além do jogo de estreia do Brasil, a Arena irá receber outros cinco jogos da Copa: Uruguai x Inglaterra, Holanda x Chile, Coréia do Sul x Bélgica, uma oitavas de final e uma semifinal do Mundial.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/brasil-joga-mal-contra-a-servia-mas-vence-por-1-a-0/
Desenvolvido por CIJUN