Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Brasileirão: Mano encara 1º dérbi vestindo nova camisa

Da Redação | 09/11/2019 | 05:00

Atual técnico do Palmeiras, Mano Menezes disputa hoje (9) o seu primeiro dérbi no lado alviverde do clássico. O Verdão encara o Corinthians, no Pacaembu, a partir das 19 horas. Com duas passagens e três títulos pelo Corinthians, o comandante reencontrará a ex-equipe, precisando vencer para manter a perseguição ao Flamengo pelo título do Brasileirão.

O técnico gaúcho marcou seu nome na história corintiana. Na soma das duas passagens, ele foi campeão da Série B do Brasileirão (2008), do Campeonato Paulista (2009) e da Copa do Brasil (2009) pelo alvinegro.

Enfrentando o Palmeiras do outro lado do clássico, Mano obteve duas vitórias, duas derrotas e quatro empates.

Equipes

O agora treinador palmeirense pode ter Luiz Adriano, que no meio de semana reclamou de dores musculares. Poupados no último jogo, Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa ficam novamente à disposição.

O Timão não deverá ter o goleiro Cássio, e os dois laterais titulares Fagner e Avelar, ambos lesionados.

Santos

O Santos enfrenta o Goiás, hoje (9), às 17 horas, com um desfalque na zaga. O capitão Gustavo Henrique foi expulso diante do Avaí e cumpre suspensão. Luiz Felipe e Luan Peres são os candidatos à vaga. Precisando se recuperar, o Goiás vai ao Serra Dourada com seu zagueiro titular, Fábio Sanches, novamente à disposição.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/brasileirao-mano-encara-1o-derbi-vestindo-nova-camisa/
Desenvolvido por CIJUN